órgão da
CASA DO POVO DOS ALTARES
Pessoa Coletiva de Utilidade Pública Equiparada a IPSS

domingo, 27 de março de 2011

II TEMPORADA DE TEATRO DE ANGRA DO HEROÍSMO


A peça “Eu sou a minha própria mulher” pelo consagrado actor Júlio Cardoso do grupo Seiva Trupe marca sexta-feira, dia 25 de Março, o inicio da II Temporada de Teatro de Angra do Heroísmo, promovida pela autarquia.
Do teatro clássico ao contemporâneo passando pela comédia 2 peças nacionais e 5 locais vão até 27 de Maio passar pelo palco do Teatro Angrense. A II Temporada de Teatro de angra do Heroísmo “aposta na diversidade e na qualidade e na promoção dos grupos locais”, afirmou a presidente do municipio.
“Vip Manicure – A Crise” por Ana Bola e Maria Rueff é outro dos espectáculos que integram a programação da temporada de teatro. Este espectáculo divertido e dinâmico está previsto para o dia 9 de Abril.
O Alpendre é outro dos grupos que vai marcar presença na temporada com a peça “Divorciadas, Evangélicas e Vegetarianas” de Gustavo Ott. A peça sobe à cena no dia 16 de Abril, na sua sede do Grupo.
A 30 de Abril vai estar em palco o grupo de teatro Pedra-Mó com a peça “É urgente o amor”, de Luiz Francisco Rebello. da Casa do Povo dos Altares.
Em Maio, no dia 06, o grupo Orpheu 2ª Geração apresenta-se no palco do Teatro Angrense, e a 14 de Maio será a vez de “Romeu e Julieta”, de William Shapespeare, pelo grupo LC Sem Companhia – Grupo de Teatro Experimental. Para finalizar esta II temporada, no dia 27 de Maio o grupo Teatro Livre, trará à cena “E Se. Por Acaso. Ainda”, de Jaime Salazar Sampaio.
Este ano, e pela segunda vez consecutiva, vai realizar-se em simultâneo o concurso de teatro dirigido aos grupos locais e com o objectivo de promover e incentivar os grupos do concelh

Sem comentários:

Enviar um comentário